Descubra agora as ferramentas que você precisa conhecer para te ajudar no marketing digital. Portanto leia atentamente esse artigo e veja quais podem te ajudar a ter melhores resultados.
O Estúdio de Criação junta todas as ferramentas de que precisas para publicar, gerir, monetizar e medir conteúdos eficazmente em todas as tuas Páginas do Facebook e contas do Instagram. Também te ajuda a tirar partido de novas funcionalidades e oportunidades de monetização para as quais podes ser elegível.
Ferramenta de envio de email marketing:
SendPulse: Facilite a forma que você envia e-mails para seus contatos.
Com o SendPulse você tem automação completa ao enviar e-mails em massa.
A ferramenta conta com vários recursos:
Reenvio De Mensagens
Segmentação
Testes A/B
Analise De Dados
+ De 100 Modelos Predefinidos
Personalização De E-mails
Automação
Nivel De Acesso Do Usuário
Integração
Aplicativo Móvel
Ferramenta para Sites e Blogs:
Google Analytics: É um produto do Google que tem objetivo de medir, coletar, análisar e a produzir relatórios de dados de navegação e interação com o objetivo de entender e otimizar o uso dos sites e páginas na Internet.
Benefícios do Google Analytics
Saiba a localização dos usuários que compram em sua loja virtual.
Descubra quanto tempo os usuários levam para ler os artigos do seu blog.
Obtenha dados para calcular taxas de conversão.
Descubra quais canais geram mais leads para o seu negócio.
Analise a jornada do cliente.
Mensure suas campanhas de anúncios no Facebook, Google e outras plataformas.
Descubra quais páginas recebem mais ou menos visitas.
Saiba o que as pessoas pesquisam no campo de busca do seu site.
E o que pesquisam no Google para encontrar seu site.
Analise quais dispositivos as pessoas utilizam para navegar pelo site.
Google Webmasters: Ele permite que os webmasters verifiquem o status de indexação e otimizem a visibilidade de seus sites.
Você pode adicionar vários sites, além de ter varias informações como:
Xml-sitemaps: Sitemap ou mapa do site, como é mais conhecido no Brasil, é, basicamente, uma lista com todas as páginas (URLs) do site. Ele funciona como uma espécie de mapa que irá ajudar e guiar o robô de busca, ou o usuário, a navegar e encontrar páginas do site.